Ensaio DVD – Mano Walter – Viçosa/AL

O cantor de forró estilo vaquejadas Mano Walter gravou seu segundo DVD na cidade de Viçosa-Al, com uma super estrutura de luz e som. Confira com exclusividade o ensaio e passagem de som e luz dessa super produção dirigida por Wagner Aciolli e Mano Walter.

Uma resposta to “Ensaio DVD – Mano Walter – Viçosa/AL”

  1. Davyd nemesio da silva Says:

    Eu pressisava estar em Viçosa na gravação deste DVD, sou fã de carterinha, fui a um show no clube Social de Viçosa nas minhas férias e só sai as 07 da manhã.
    Estou no RIO DE JANEIRO MAS ESTOU VC MANO ABRAÇOS…

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

